.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

FOTOS ENGRAÇADAS DE CARROS



Algumas pessoas não têm noção do que fazem e por isso acabam inventando em momentos que não deveriam isso leva a erros engraçados.
Se distrair é uma das coisas mais legais a fazer quando você está cansado de seu trabalho ou simplesmente não quer dar risada com algumas coisas, no mundo dos carros existem diversos acontecimentos bacanas que podemos levar em consideração e rir muito sempre que possível. Vamos ver algumas imagens que foram postadas por usuários simples dainternet que encontram alguns veículos na rua totalmente modificados, normalmente esses carros nos deixam com a sensação de que as pessoas não têm bom gosto. Veja nessas imagens tudo o que não deve fazer com os seus carros para que não seja motivo de piadas para qualquer pessoa.
Carro da Rússia
Sem dúvidas o carro que vemos na imagem é fruto da imaginação de alguma pessoa que não tem a mínima condição de conseguir tunar um veículo, ele teve a ideia de encher o seu carro de colantes desde as partes mais baixas até o teto. Além dos colantes que não fazem nenhum sentido o proprietário ainda colocou entradas de ar desnecessárias no capô e no teto, além de grades no farol para proteger de alguma coisa que ninguém sabe o que é. Com certeza esse é um bom exemplo de que nem todas as pessoas podem investir em mudanças em seus carros, afinal nem todos são profissionais nesse sentido.
Tunagem mal feita

Preso entre dois ônibus

Se tunar carros é para poucos e para pessoas que realmente entendem do que estão fazendo, pilotar também é para poucos e para quem tem noção de um espaço por onde pode passar. Nessa imagem vemos que a pessoa que conduzia esse carro não teve noção de onde poderia passar ou não, tentou enfiar o carro em um espaço por onde não poderia passar de maneira alguma e com isso acabou preso entre os dois bondes. Caso o condutorda caminhonete tenha sido errado nessa situação ele simplesmente vai ter que desembolsar uma boa quantia em dinheiro para reformar os veículos que quebrou.
Preso

Radiador sem água?

Muita gente já deve ter passado pelo problema de ficar sem água no radiador, esse é um problema muito comum hoje em dia principalmente quando ele estoura. Mas com essa engenhoca construída por algum gênio isso não será mais problema, o carro tem um coletor de água da chuva em seu teto que através de uma calha leva a água diretamente para o radiador do veículo possibilitando a ele reaproveitar a água da chuva ao invés de ser necessário o proprietário do carro sempre analisar a medida da água para ver como ela está.
Problema no radiador
É preciso tomar cuidado com as coisas que você faz com o seu carro para não passar vergonha, hoje em dia muitas pessoas têm celular com câmeras e em segundos você pode parar na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário