.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Chevrolet lança série especial Advantage para o Celta



 
 
 

A Chevrolet lançou no mercado brasileiro a série especial do Celta Advantage. O hatchback, equipado com motor 1.0 VHC-E Flexpower, sai de fábrica na cor metálica Cinza Sand com rodas de aço com aro de 14 polegadas e calotas com design exclusivo da série com pneus 175/60, faróis com máscara negra, além de adesivos de coluna, retrovisores pintados na cor preto brilhante e emblema Advantage.

O preço do Celta Advantage 1.0 litro é de R$ 31.800, com a pintura metálica inclusa neste valor. A série especial Advantage 2014 foi lançada pela marca em setembro último, inicialmente com os modelos Cobalt e Spin, ambos na cor metálica Cinza Mond.

O Celta Advantage oferece, na parte interna, uma nova tonalidade mais clara na cor cinza, tecido de bancos exclusivo da série e novo rádio AM / FM estéreo, com MP3 / WMA player, Bluetooth, além de entrada auxiliar frontal, leitor USB e iluminação Ice Blue. Além dos itens da série Advantage, o Celta vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, airbags frontais, freios ABS, vidros dianteiros elétricos e travas das portas elétricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário