A Chevrolet lançou a série especial Classic Advantage, que chega ao mercado brasileiro oferecendo como principal diferencial um maior valor agregado - incorporando itens de conforto, de conveniência e de aparência. O modelo será vendido exclusivamente na cor cinza Mond por um preço público sugerido de R$ 34.170. O Classic Advantage junta-se às outras séries especiais Advantage lançadas em setembro do ano passado, dos modelos Celta, Cobalt e Spin.
O Classic Advantage sai de fábrica equipado com os sistemas de direção hidráulica e ar-condicionado integrado, travas elétricas nas quatro portas, alarme anti-furto, fechamento automático acionado pelo "Keyless Entry System", vidro elétrico das portas dianteiras com acionamento por "um toque", antiesmagamento e fechamento automático pela chave. O modelo conta também com rodas de alumínio com aro de 14 polegadas e porta-revista no banco do passageiro. E, no quesito de segurança, tem como itens de série os sistemas de freios ABS com EBD de série e airbags duplos dianteiros.
Na parte interna do veículo, além de oferecer o TID display digital de data, hora e temperatura e o rádio com CD Player com saída USB, Aux In e Bluetooth, o Classic Advantage ainda conta com nova cor interna "cinza Aquarium", que foi aplicada no painel central, na manopla e nos botões de buzina do volante. Ainda é exclusividade da linha Advantage nos itens de aparência externa, os adesivos de coluna e dos retrovisores pintados na cor preto brilhante, o emblema Advantage nas portas e as molduras laterais na cor do veículo.
O Classic está equipado com o motor 1.0 EconoFlex que desenvolve 78 cavalos de potência e tem 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o álcool. Com gasolina, ele desenvolve 77 cavalos de potência e oferece 9,5 kgfm de torque.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário