.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

FIAT UNO LINHA 2014

Linha 2014 do Fiat Uno chega com série especial College


Clique para ver as imagens 
Clique para ver as imagens 
Clique para ver as imagens 
Clique para ver as imagens 
Clique para ver as imagens 
Clique para ver as imagens
A linha 2014 do Uno acaba de chegar às concessionárias Fiat junto com o lançamento da série especial Uno College, derivada da versão Vivace 1.0 4 portas. A série está disponível nas cores Branco Banchisa e na nova Azul Vitality por R$ 33.470. Além disso, os retrovisores externos, as maçanetas externas e os anéis estéticos na grade dianteira são sempre na cor vermelha. As rodas de liga leve são pintadas na cor branca.

Externamente traz barras no teto derivadas da versão Way, faróis com máscara negra e lanternas traseiras fumê. Para completar o visual, adesivos laterais nas portas e badge na coluna C.

O tecido dos bancos tem detalhes nas cores azul e vermelho e trazem porta-objetos e bolsos na parte traseira. Chega com uma nova moldura central na cor azul e detalhes em vermelho no painel do carro e no volante em couro. São ainda na cor vermelha as saídas de ar laterais, as maçanetas nos painéis de porta e o botão central do comando de ar-condicionado. Já os puxadores de porta são na cor azul.

A lista de itens de série conta com: ar-condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, travas e vidros elétricos, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, volante com regulagem de altura, pré-disposição para rádio, cintos dianteiros com regulagem de altura, cintos laterais traseiros retráteis, conta-giros e econômetro, além de espelho no para-sol do lado do motorista, porta-óculos e tapetes específicos.

A linha 2014 do Uno também chega com novos equipamentos. A versão Sporting ganha roda de liga leve com nova cor preto fosco, enquanto as versões Vivace e Economy passam a ter na lista de opcionais nova roda de liga leve com aro de 14 polegadas. Todas as versões também contam agora com um novo rádio com entrada USB como opcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário