A Honda apresentou a linha 2013 do CR-V equipada com o sistema flex, o modelo dispensa o subtanque de partida a frio. Ao acionar o botão no controle da chave que destrava as portas, um conjunto de aquecedores entra em ação diretamente na linha de combustível tornando a temperatura, principalmente do álcool, ideal para compor uma mistura ar/combustível pronta para entrar em combustão.
A versão LX incorporou o sistema Bluetooth. A chave passa a ser em estilo canivete nas versões LX e EXL e ambas contam agora com alarme ultrassônico. Além disso, a capacidade do tanque de combustível aumentou em 13 litros, passou a 71 litros para compensar a autonomia nas situações em que se utiliza o álcool.
O motor 2.0 flex, de 4 cilindros e 16 válvulas i-VTEC, desenvolve 155 cv de potência a 6.300 rpm, e torque de 19,5 kgfm a 4.800 rpm no álcool. Quando abastecido a gasolina são 150 cv de potência a 6.300 rpm, e torque de 19,3 kgfm a 4.700 rpm. Agora todas as versões são equipadas com câmbio automático de cinco marchas.
A versão EXL é equipada com assistente de partida em rampa, direção elétrica adaptável ao movimento, que atua em conjunto com o controle eletrônico de estabilidade e com seis airbags.
As duas versões são equipadas com freios ABS com EBD e cintos dianteiros com pré-tensionadores. O modelo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem. O preço público sugerido, incluindo frete e pintura metálica ou perolizada, é de R$ 98.900 na versão LX 4x2 e R$ 114.900 para a EXL 4x4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário